Email: rig@bzdyjx.com 

        Profil d'entreprise
        Recherche
        Mot-clé: Catégorie des produits:
        Votre localisation présente:Maison >> Profil d'entreprise >> Breve Apresentação sobre a Empresa

        Breve Apresentação sobre a Empresa

             A Fábrica da Maquinaria de Forjamento de Metais da Cidade de Binzhou de Shandong fundou-se em 1953. É uma industrial empresa estatal, dedicando-se principalmente em pesquisa, desenvolvimento, fabricação e venda de vários tipos de maquinaria de construção e maquinaria de forjamento de metais. Actualmente, tem 2 zonas de fabricação, sendo respectivamente rua Huanghe No.4, No.534, cidade de Binzhou, província de Shandong e zona de desenvolvimeno do leste da cidade de Binzhou. A fábrica ocupa uma área térrea de 111.988m2, e uma área de construção total de 35.000m2.
         
          A Fábrica da Maquinaria de Forjamento de Metais da Cidade de Binzhou de Shandong é totalmente equipada. Conta com várias oficinas profissionais, tais como de forjamento, de tratamento térmico, de processamento de maquinaria, de soldadura e de montagem. Os seus produtos abrangem 10 séries, ou seja, mais de 150 tipos. São muito procurados em 26 províncias e cidades do país. Ganham a confiança e a apreciação das repartições e entidades de campos petrolíferos, obras hidráulicas, geologia, estradas, transporte, electricidade, fundação de arquitectura e etc. São exportados para Bangladesh, Cazaquistão, Congo, Somália, Benin, Sri Lanka, sudeste da Ásia e outros países e regiões. Através do desenvolvimento de mais de 50 anos, a Fábrica da Maquinaria de Forjamento de Metais da Cidade de Binzhou de Shandong já tem tornado-se numa fábrica profissional da província de Shandong e até do país de máquinas de perfuração de obras, máquinas de perfuração de poços, máquinas de perfuração rotativas, máquinas de perfuração direcional de métodos não destrutivos e máquinas de operação de forjamento.

             A Fábrica da Maquinaria de Forjamento de Metais da Cidade de Binzhou de Shandong tem forte poder técnico, actualmente com 10 engenheiros superiores, mais de 80 técnicos profissionais tais como engenheiros, técnicos, contabilistas e etc. Todos os trabalhadores da primeira linha de fabricação obtêm certidões de qualificação profissional. A empresa estabelece 2 centros de pesquisa e desenvolvimento, “Centro Técnico de Maquinaria de Obras da Cidade de Binzhou” e “Centro Técnico de Forjamento de Metais da Cidade de Binzhou”, com o direito de administração de importação e exportação aprovado pelo país. Passa com sucesso a certificação internacional do sistema de gestão de qualidade ISO9001.2000.
            
           Com fortes capacidades gerais e uma equipa técnica de pesquisa e desenvolvimento da alta qualidade, a Fábrica da Maquinaria de Forjamento de Metais da Cidade de Binzhou de Shandong sempre ocupa um dos primeiros lugares do mesmo ramo da China. Através de absorção, absorção e inovação sem cessar, leva a cabo a renovação de séries de produtos da empresa em apenas vários anos. Investiga e desenvolve propriamente mais de 10 produtos de alta tecnologia, incluindo máquinas de perfuração rotativas do novo modelo nacional BZX-10 da alta qualidade e boas capacidades técnicas, máquinas de perfuração direcional de métodos não destrutivos BZF-30A, máquinas de perfuração de poços de obras do sistema móvel BZC-150, BZC-150A, BZC-350, BZC-350A, BZC-350B, BZC-350C e etc. Forma os produtos da maquinaria de obras de boa qualidade/preço com a característica de “máquinas de perfuração de Binzhou”. Estes produtos são muito conhecidos nos mercados domésticos e estrangeiros. Depois de ser colocados no mercado, os novos produtos são insuficiente para satisfazer as demandas do mercado. São comprados sucessivamente pela sede da Companhia de Perfuração do Campo Petrolífero de Daqing, Companhia de Água Canalizada de Tongliao de Mongólia Interior, a Base de Batatas de Xisen de Ulanqab de Mongólia Interior e outros grupos e grandes companhias. Além disso, são exportados com sucesso para mais de 10 países e regiões tais como Bangladesh, Cazaquistão e Congo.

        tous droits réservés :Plant Binzhou Shandong machines à forger | Appuyé par: jinan.300.cn